Você sabia que sua postura afetam suas emoções?

O caminho mais fácil para mudar o seu estado mental e as suas emoções, é mudar a sua fisiologia (postura).
A mente e corpo, estão ligados e formam um sistema único. Os seus estados mentais e as suas emoções afetam a sua fisiologia (postura) e a sua fisiologia afeta o seu estado mental e a forma como se sente(sua mente).

Provavelmente já ouviu dizer que a força da mente pode ajudar a ultrapassar limites do corpo. O que quero compartilhar, é que o contrário também é verdade, e que o corpo pode ajudar a ultrapassar os limites da mente.Sendo assim quando pensa em alguma experiência lembrada, esta memória altera toda a sua fisiologia, e pode observar essas mudanças.

Quando se lembra de um momento divertido, notará imediatamente uma expressão alegre no seu rosto. Pode observar movimentos corporais, mudanças de postura e de emoções, correspondentes ao teor do seu processo mental, a cada momento. Em outras palavras, a postura e os movimentos que faz com o corpo, mudam sempre que muda um pensamento, e sempre que há uma mudança no seu estado emocional.

Os pensamentos afetam instantaneamente a sua tensão muscular, respiração, sensações, emoções e vice-versa. Quando aprender a mudar um deles, aprende a alterar o outro.

A fisiologia (postura) é um dos mais importantes instrumentos para a mudança de estado emocional e a produção de resultados dinâmicos e instantâneos

A fisiologia e as representações mentais estão totalmente ligadas, se mudar uma, instantaneamente muda a outra.

Observe a postura das pessoas de sucesso e a postura das pessoas inseguras, das pessoas otimistas e das pessoas pessimistas, das alegres e das deprimidas.


Assuma o controlo do seu corpo e mude a sua mente, mude os seus resultados. Este é o caminho mais rápido e depende só de si!

Tudo é uma questão de decisão!!!

Experimente usar a postura da Mulher maravilha por 2 minutos!
E ao acodar, eleve os sesu olhos o mais alto possivel, com uma posição de Batman, e diga com muito entusiamos Yés! yes! Yes! Yes!! yes! Yes! Yes! Yes! Yes! 
Tera a mesma esperinecia fiosologica que sentiu ao ficar por 2 minutos na posição da Mulher Maravilha. ( Experiemente! Pois é cientificamente comprovado.)

E me conte sua experiência:
Email: cristina.labre@gmail.com
Watsapp: (21) 98665-2042

Grande Abraço!
 Cristina Labre- Coach

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer saber mais sobre o processo Coaching??? Escreva-se aqui!

Nome

E-mail *

Mensagem *