Sobre Mim

Quem sou eu para lhe ensinar isso?

Sou Tina Labre- Coach de Reavaliação Vocacional, uso a metodologia do Coaching Integral Sistêmico, e tenho estudado profundamente como ajudar pessoas que precisam encontrar o seu propósito de vida; para assim ter mais significado em sua vida, uma transformação profunda e libertadora.

Vivi o processo da descoberta para a liberdade, e reencontrei a minha missão e propósito;  trouxe de volta um significado a minha vida.  Voltei a trabalhar com amor e paixão,  eliminei o estresse uma e vivo uma vida com mais entusiasmo e alegria!

Antes de Fazer o Formação em Coaching e logo em seguida me tornar Coach de Reavaliação Vocacional, eu trabalhava em uma multinacional há 3 anos no total e 1 ano como diretora e em 6 meses me formei diretora Sênior de vendas. Porém, chegou um  período, que mesmo eu tendo uma produção boa e recebendo bonificações significantes para minha posição. comecei a me sentir desmotivada e percebi que havia perdido o amor por aquela atividade,  neste período participei de um evento CIS que ocorreu em São Paulo  um dos maiores curso de Inteligencia emocional que existe no Brasil, pensei que ao realizar o curso , um intensivo de 3 dias, voltaria com novas estratégias, com mais amor pelo meu trabalho, e que poderia agregar ao meu time todo conhecimento que obtive no curso. Mas, não foi isso que aconteceu!

Continuando pela busca, ansiando por uma mudança interior e  que trouxesse um  propósito, mais sentido a minha vida, dois meses depois estava eu, realizando o curso de Formação Internacional em Coaching  Integral Sistêmico,  a principio pensei que aplicaria o processo ao meu time, que era composta por  mais de 100 pessoas. Porém a grande mudança começou acontecer ao ter um acompanhamento de um coach mais de perto,  muitas fichas começaram a cair, e comecei a entender muitas coisas que estava acontecendo dentro de mim  e a aflorar a minha essência , talentos, habilidade, coragem e muito mais determinação para ir em busca dos meus sonhos e propósitos que eram  muito mais que status.

 Percebi que havia perdido a rota da minha vida, trocado as prioridades e mesmo sem perceber, estava deixando em segundo plano, muitas coisas que me fazem feliz. 

Ex: Meu relacionamento com Deus, estava com um déficit muito grande, e mesmo eu pensando que "estava tudo bem", 
meu relacionamento com meus amigos e ate família, também  havia diminuído, estava vivendo muito estressada,  e todos que me conhecem de perto sabe o quanto eu prezo por ser uma pessoas tranquila e light ,tudo isso porque havia perdido a rota.

Foi um processo intenso e até doloroso em alguns momentos. não foi fácil abri mão do "certo" pelo meus ideais, pelo que eu acreditava! 

E acredito, que quando passamos impactar a vida de outras pessoas com  processo de autoconhecimento,  e ajudar a potencializar habilidades e competência  ajudar a pessoas ter clareza de quem realmente ela é, e que pode ir  além do que imagina. isso é muito gratificante e recompensador. 

E por este motivo, durante os últimos meses;
Meu objetivo é fazer com que você consiga alcançar uma vida com mais propósito , trazendo mais significância  ao seu viver, descobrir o que você ama fazer, desenterrar talentos e sonhos que estão escondido e ajudar ter a ação correta  neste processo de transformação em aproximadamente três meses.


Em apenas três meses já ajudei mais de 10 pessoas a realinhar suas vidas trazendo equilíbrio para uma vida com mais propósito e bem mais realizada , inclusive pessoas que se achavam que não tinha sonhos e muito menos um propósito de vida fazendo parte do time Lifestyle Coach- O Coaching como estilo de vida!!!
Sonho poder levar  a mesma transformação, e realizações que tive a um grande número de pessoas neste ano de 2016. Se você me ajudar a cumprir minha missão eu lhe ajudarei a alcançar sua vida dos sonhos.

Email: cristinalabre@outlook.com
Whatsapp : 21 9866 52042

Grande abraço!
Tina Labre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer saber mais sobre o processo Coaching??? Escreva-se aqui!

Nome

E-mail *

Mensagem *