Lifestyle Coah

Você está se sentindo "preso" em termos de sua carreira e / ou sua vida?


  • O seu contrato de trabalho vai acabar em breve, e seu próximo passo não é tão clara
  • Você sabe o que você está fazendo agora não é muito trabalho, mas você não tiver certeza de que seria melhor
  • Você está infeliz com o seu trabalho, seu chefe, sua organização ou localização
  • Você sempre teve empregos cair em seu colo, e você quer que seu próximo movimento a ser mais estratégico


Se você está balançando a cabeça, dizendo sima algumas dessas perguntas!!! Processo de Coaching de Reavaliação Vocacional é exatamente o que você está procurando.

Você foi a tentar descobrir isso em sem nenhuma orientação especifica. Mas, ele não está funcionando. 
Você continua se preocupar com as questões sem chegar a lugar nenhum. Você fala sobre isso com o seu cônjuge, amigos, os colegas de trabalho que você pode confiar - mas as conversas anda em círculos.  E as pessoas em sua vida estão cansados de ouvir o mesmo refrão. Além disso, você está muito ocupado mantendo sua cabeça acima da água com carga de trabalho de seu trabalho atual, seus pais ou responsabilidades familiares, e a vida em geral. Quem tem tempo para pensar essas coisas ?! 

Você tem tempo para descobrir isso. Em apenas seis sessões de Coaching Vocacional de 90 minutos você pode ter clareza sobre o que são seus pontos fortes, o que é verdadeiramente importante para você, que tipo de futuro que você deseja. E o que fazer para chegar lá, um pequeno passo de cada vez.



LifeStyle Coach
E se... você descobrisse uma maneira de potencializar ao máximo suas habilidades, conquistando mais autoconhecimento e uma vida e um trabalho com mais propósito?

LifeStyle Coach, ajuda as pessoas a viver uma vida mais significativa, com mais propósito e mais feliz.

Coaching não é consultoria, aconselhamento ou terapia. Coaching é ajudar os clientes a identificar seus objetivos e sonhos mais importantes, colaborando com eles para definir um plano claro e preciso para obter esses objetivos e sonhos, e, em seguida, apoia-los a alcançar seu plano e superar todos os obstáculos que ficam no caminho.
O cliente é o participante ativo procura as respostas que já estão dentro deles.

Coaching utiliza um processo de fazer as perguntas do cliente, que oferecem oportunidades para desafiar o cliente a encontrar as suas próprias respostas. Isso ajuda o cliente a encontrar respostas e novas formas de processamento com base em seus próprios valores, preferências e perspectivas. A maior descoberta é encontrar dentro de si suas próprias respostas.

PESSOAS que tem autoconhecimento definido e claro,  sobre quem você realmente e a capacidade para levantar autos voos preparadas terão mais êxito.




Grande Abraço!
Tina Labre- Coach




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer saber mais sobre o processo Coaching??? Escreva-se aqui!

Nome

E-mail *

Mensagem *