Ja você se olhou no espelho e disse que se ama, hoje?

Livro da Louise  Hay  “aprendendo a gostar de si mesma”
“Gosto especialmente do exercício do espelho. Tenho visto muitas pessoas mudarem suas vidas apenas olhando-se no espelho e dizendo : “Eu te amo, eu te amo de verdade”.
Sei que pode ser difícil começar esse exercício. Você vai achar inicialmente que essa afirmação não é verdadeira, que é estranha, ridícula. Talvez você sinta vergonha de olhar-se no espelho afirmando que se ama. Mas tente!
 Se tiver coragem e persistência e fizer essa simples afirmação toda vez que estiver em frente ao espelho, você vai ver como a sua energia interior começará a mudar. Você irá aos poucos se libertando dos pensamentos e atitudes destrutivos, se aceitando. Amar-se passará a ser muito mais fácil.

Ao cuidar de sua apresentação pessoal, ao se amar, valorizar seus pontos positivos e destacar tudo que tem de melhor, passará a se olhar no espelho e gostar do que vê, o resultado será o de uma pessoa segura, feliz e com a autoestima super elevada. olhe para você no espelho.

Estou aqui para te ajudar!
Conte comigo nesta mudança!

Cristina Labre_ Coach Integral Sistemico.
Email: cristina.labre@gmail.com
Watsapp: (21) 98665-2042

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer saber mais sobre o processo Coaching??? Escreva-se aqui!

Nome

E-mail *

Mensagem *