O Que é Coaching Integral Sistêmico?

O Coaching Integral Sistêmico, é um conjunto de ferramentas e uma metodologia. Representa uma parceria firmada entre o profissional denominado coach, e o coachee, nome dado ao cliente. Esse acordo prevê que o cliente defina uma meta clara, Identificando seu estado atual e te conduzindo ao estado desejado( Com comprometimento) em curto espaço de tempo.
O Coach, por sua vez, é “amigo da meta” não cabe a ele fazer julgamento de valor ou definir se a meta é coerente ou não.
 O papel do coach é auxiliar, apoiar o coachee no atingimento do objetivo. 
Para isso, dispõe de capacitação profissional, uso de ferramentas, estratégias e perguntas poderosas que levam o coachee a uma profunda reflexão e análise.
Temos a função de equilibrar o hemisfério direito ( que é responsável pelas emoções intuição e criatividade e crenças)

com o hemisfério esquerdo ( responsável pelo cognitivo, racional, logico e intelectual)   direcionando o pensamento para um plano de ações objetivas e práticas que colaborem com a conquista da meta estipulada.




Coaching Integral Sistêmico, faz com que o indivíduo perceba possibilidades nunca antes imaginadas; baseadas na sua visão de mundo e escala de valores.
O coachee, gradualmente, vai percebendo os desafios que surgem em sua vida como verdadeiras oportunidades de progresso, superação e aprendizado.
Percebe atalhos que antes não imaginava que existiam, passa a explorar ao máximo as possibilidades futuras e torna o caminho para a meta cada vez mais célere e com resultados mensuráveis
Coaches trazem vários benefícios para as pessoas e empresas, alavancando excelentes resultados em todas as áreas da vida.

Cristina Labre - Coach
Tel: 98665-2042 (Watsapp)
Email:cristina.labre@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer saber mais sobre o processo Coaching??? Escreva-se aqui!

Nome

E-mail *

Mensagem *