Conecta-se, a uma vida mais saudável, produtiva e feliz!

Viver intensamente uma grande paixão é algo indescritível,imensurável, nos toma nos envolve por completo e nos deixa completamente vividos , faz passar de cinza a extremamente colorida,tudo passa a ter novo sentido.

Mas é engraçado como esta em falta esse sentimento hoje em dia,e não só entre pessoas mas em relação a tudo,se podemos viver de forma apaixonante e apaixonada ,porque viver de forma diferente,porque fazermos justamente o contrário? Qual a real necessidades de escolhermos a falta de cor o dissabor o destempero a falta de sabor?
Na vida tudo,absolutamente tudo, é uma questão de decisão.
Então ,o que nos impede ou tem noa impedido de vice nossas paixões? Qual a causa de tanta desconcideração em relação aquilo que é pra nos fazer completamente feliz e realizado?

Vejo o medo como o fator principal, não a causa, mas é o que paralisa. Medo do futuro, medo do fracasso,de não ser bem remunerado,de não ser bem sucedido,( medo de ser feliz ?)...O medo acondiciona as pessoas a se prenderem no tradicional (não que o tradicional não seja bom ), a não assumirem suas próprias escolhas,o medo ridiculariza a paixão, afinal fazer o que se ama pelo simples prazer de amar é ridículo,mas não,não mesmo é a paixão pelo que se faz que dita as regras,é ela que move e impulsiona a coragem a enfrentar o medo e os desafios propostos pela imensidão da incerteza,sim ela determina a conquista realiza a vitoria.

Isso se dá de dentro pra fora, brota ,aflora no coração e transborda na direção do possível e do impossível. É mediante o medo que a paixão faz crescer a coragem de superar os desafios ,as decepções, as tristezas e angustias de viver preso em um mundo sem cores, sem visão do futuro, sem jardins,sem flores. Sentimento tal faz a diferença no que se esta fazendo.

De que adianta ter uma boa profissão, fama, status social, boa condição financeira se não for usufruído com paixão, com pessoas que você ama, filhos, tempo para lazer, descansar e ter uma vida com mais propósito e mais significância?

história,realize-se, permita-se, viva sem medo de ser feliz, vá para um nível mais profundo e intenso se satisfação e prazer pelo que você faz.

Viva, escolha,transmita, comunique,cante, faça acontecer sua paixão!!!


Grande Abraço!
Tina Labre - Coach de Reavaliação Vocacional.


Pois tudo é uma questão da decisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer saber mais sobre o processo Coaching??? Escreva-se aqui!

Nome

E-mail *

Mensagem *