Caminho de Transformação


   Caminho é percurso, rota, jornada, trajeto, rumo, direção para se chegar a determinado lugar.
Todo caminho conduz a um destino, que por si só não é o mais importante,faz parte de um todo, mas é na jornada, no trajeto, no percurso que as coisas acontecem. É através do caminho que percorremos e como o percorremos, que temos resultados de sucesso, triunfos e vitórias.

Ao longo da vida , que é o caminho em si, é que acontecem nossas maiores transformações, e transformar é alterar, é fazer uma modificação, é mudar pra melhor, pois toda transformação é evolutiva e a evolução tem que ser benéfica (ou pelo menos teria que ser assim). Eu creio que as melhores e maiores transformações acontecem no ser humano, em seu interior, pois quando o seu interior é transformado, tudo ao seu redor muda, todos os pilares de sua vida são afetados e consequentemente modificados e alterados.

   Caminho de transformação é voltar-se pra dentro de si e se conhecer plena e profundamente, e realizar as melhorias necessárias para uma vida de sucesso, prosperidade e abundância em todas as áreas da vida. É ser sua melhor atualização, sua melhor versão!

   Que a vida seja sua prioridade,
   Mude seu mundo, transforme seu universo,
   Faça uma reconexão,
   Inicie uma revolução interior,
   E siga por esse Caminho de Transformação.

                                                                                   Alex Jurkiewicz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer saber mais sobre o processo Coaching??? Escreva-se aqui!

Nome

E-mail *

Mensagem *